terça-feira, 4 de agosto de 2009

Precisamos ser gratos pelas oportunidades...!


Esse final de semana experimentei a incrível sensação de dever cumprido. É muito legal quando a gente consegue de certa forma influenciar a mudança de algo que parecia não ter como mudar. Trazer vida nova, mostrar que tudo que se faz com amor pode a cada dia ser aprimorado, mesmo que os recursos sejam poucos. É legal mostrar que para ser bom não tem que obrigatoriamente ser sofisticado. E que não precisa ter muito pra fazer o melhor que podemos fazer. Foi essa minha missão! E fiquei muito feliz de saber que a oportunidade que eu tive aqui neste lugar foi de grande valia, não só pela contribuição que dei ou pela influência que vou deixar, mas pelo grande aprendizado que eu mesma também obtive aqui. Posso dizer que esse momento que estive aqui no Acampamento da MPC me ensinou várias coisas, me ajudou a superar meus próprios medos, me deu oportunidade de crescer como profissional e principalmente como pessoa. Acredito que isso sim, crescer como pessoa, foi o meu maior e melhor desafio, por que me fez superar o obstáculo da comunicação e me ensinou a me importar mais e a me relacionar melhor com pessoas. Aqui estreitei relacionamentos e fiz grandes amigos, pessoas que estarão comigo pra sempre, gente que estará sempre perto, mesmo que longe fisicamente. Assim este tempo aqui me deu coragem e me incentivou a dar um passo maior e encarar o desafio que esta semana vou começar. Estou esta semana começando um emprego novo. Estarei lidando com aquilo que sempre tive medo, gente. Sempre me dei melhor com as panelas e com o fogão e os ingredientes que utilizo, mas adoro desafios e isso me move pra frente.
Quero deixar registrado aqui minha eterna gratidão. Este lugar aqui tem feito e continuará fazendo história mudando a vida de pessoas!